Percy Jackson: O Ladrão de Raios


Na história de 'Percy Jackson E O Ladrão De Raios', os deuses da Mitologia Grega saem das páginas dos livros de Percy e entram em sua vida, pois ele descobre ser um semideus (metade humano), filho de Poseidon, deus dos mares. Ele acaba descobrindo tal novidade, quando é acusado por Zeus, rei de todos os deuses, de ter roubado o seu raio, a primeira e verdadeira arma de destruição em massa.

Percy terá que viver várias aventuras para resgatar sua mãe, Sally, uma humana, que está nas mãos de Hades, deus di submundo e irmão de Poseidon e Zeus, que também está a procura dos raios de Zeus.

Longe de ser uma produção grandiosa ao estilo de 'O Senhor dos Anéis', o filme 'Percy Jackson E O Ladrão De Raios' consegue apresentar uma aventura contemporânea com muitas informações sobre a mitologia Grega, trazendo uma mensagem sobre a importância da família e da amizade.

Bem, essa é a descrição que mais se encaixa no que eu achei do filme, o dando nota, merece um 6, quando comecei a ler o livro achei menos interessando do que quando comecei assistir.


http://bit.ly/oladraoderaios

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial